23 de setembro de 2013

Primeiro Sorteio do Blog!!! (ENCERRADO!)


Olá meninas! Tudo bem?

Hoje venho aqui muiiito feliz anunciar pra vocês que está aberto o primeiro Sorteio do Blog! (Eeeeee o/)




Fiz um vídeo explicando como será o sorteio e mostrando os prêmios.
Lembrando que, eu não tive parceria para fazer esse sorteio, todos os produtos foram comprados por mim para agradecer todas vocês por estarem sempre aqui comigo, me acompanhando! 
Foi tudo feito de coração, espero que gostem! =)

Vamos assistir o vídeo e entender tudo direitinho! :)




Como explico no vídeo, as regras são bem simples!

As obrigatórias são:
- Curtir a Página do Blog: Coisas de Jéssica
- Inscrever-se no Canal do YouTube: Clique aqui

Três chances extras:
- Seguir o blog Coisas de Jéssica (aqui mesmo, no canto direito)
- Seguir o Instagram do blog: Clique aqui
- Compartilhar, no Facebook, a foto do Sorteio: Clique aqui

Feito isso, agora é só preencher o formulário abaixo! =)




O sorteio começa hoje, dia 23 de Setembro e vai até dia 14 de Outubro!

Lembrando que o sorteio é nacional e que só será validado se a candidata seguir todas as regras obrigatórias. Caso contrário, irei sortear mais uma vez. 
Outra coisa, quem compartilhar a foto no facebook, terá que compartilhar em modo público! Pois senão, eu não irá conseguir comprovar o compartilhamento. 

É isso, meninas! Qualquer dúvida é só falar aqui nos comentários ou na página! 

Beeijos e boa sorte! :)



11 comentários:

  1. Adorei seus vídeos, já estou participando! Mil beijus nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não vou poder participar :-( mas boa sorte a todos!!!bjs!

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR.. AMEI O SORTEIO E JÁ ESTOU PARTICIPANDO!
    SEGUIR TODAS AS REGRINHAS INCLUSIVE AS CHANCES EXTRAS.. NAO SEI SE O LINK DO COMPARTILHAMENTO QUE EU COLEI E O CERTO..hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ayla! Depois que você compartilha a imagem, vai no seu perfil e clica na "hora" que tem abaixo do seu nome, que vai aparecer uma página apenas com a imagem compartilhada! Foi assim que você fez?
    Mas, qualquer coisa, é só deixar ele em moda PÚBLICO, que ai já da para eu ver que vc compartilhou! :)

    ResponderExcluir
  5. Iza, para seguir é aqui no lado direito do blog. Tem um quadrado escrito "participar deste site". É só clicar! =)

    ResponderExcluir
  6. participando
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas