1 de outubro de 2013

#BeautyFair2013 - Novidades Koloss


Olá meninas!

Mais um post sobre os lançamentos da Beauty Fair 2013
Hoje vou mostrar um pouco das novidades da Koloss.



O stand deles era grande, mas estava "normal", nada de diferente. 



E também tinha um espaço para blogueiras (já falei que adorei isso, né?! rs)

Não tem como começar esse post sem falar primeiro das paletas que são inspirações das Nakeds da Urban Decay!


A foto acima "seria a Naked 1" e a debaixo a Naked 2.
Como da para perceber, até a embalagem é parecida, o que muda é que a da Koloss a capinha é transparente. 
Na hora lá eu testei (sim, esqueci de tirar foto!) e eu achei elas bem pigmentadas! 
Já está a venda na Chica Fashion



Outro super lançamento são os esmaltes
São 46 cores de esmaltes.



E esses dois (foto abaixo) é o Ultra Brilho e a Base Seda.



Tirando o azul (terceiro da esquerda para direita) que entrou de gaiato nessa foto (haha), os outros 3 são efeitos 3D. Fiquei super curiosa para saber o efeito que da nas unhas.



 Essas foram umas das cores que eu mais gostei, principalmente, o laranja (cor Energia).



Eles também fizeram os esmaltes que combinam com os batons (ou vice e versa rs).
São essas 5 cores, como mostra a foto abaixo. 




Gente, olhem esses pincéis que coisa mais linda! =O
Quando eu olhei pra eles, me apaixonei! haha
Todos de cerdas sintéticas e muito macios.



No final eu conheci o Glau do blog Mão na Make




O que eu recebi da marca foram esses 3 esmaltes lindos que depois vou fazer resenha e contar tudo pra vocês!



Então foram esses os lançamentos da Koloss. Adorei tudo!
As paletas já estão famosíssimas! haha

Espero que tenham gostado. =)

Beeijos :)


Já estão participando do sorteio?!
Mais informações aqui:


8 comentários:

  1. oi jé,muito linda as sua fotos ,e realmente na feira tem muita coisa boa ,esse ano foi o primeiro que fui e ameii demaisss....parabens pelo blog e já estou seguindo..

    www.dicasdamylla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! =)
    Esse ano também foi a primeira vez que fui e adorei! Quero ir em todos! haha
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Achei interessantíssimas essas "Nakeds"! Com certeza eu vou comprar para testar! bjs
    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh queria muito ter ido na feira :( nossa, essa paleta é baphonica né? Adorei o post! Aguardo sua visitinha aqui também: www.espacodemenina.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. É minha primeira visita. Mas vou voltar sempre. Gostei bastante do post quem não gosta de novidades. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos e estou interessada nessas paletas estao lindas, \o/ vamos aguardar chegar nas lojas bjs linda amei o post SUCESSO, BY CRIS

    ResponderExcluir
  7. A marca tem tantos produtos bancas, fiquei in love com esses esmaltes, rs!

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas